Facebook

Thursday, March 24, 2011

Malas prontas

Boa noite a todos!

Bom, depois de muito trabalho, está tudo pronto para o embarque de amanhã. O dia tão esperado finalmente chegou. As 17h30 embarco rumo a Guagnzhou na China. Retirei muitas coisas da minha mala, pois o limite de peso é duas malas de 32kg. cada. Porém nas demais viagens que farei será de 23kg. (mesma coisa que vôos domésticos aqui no Brasil).

Confesso que estou um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo tranquilo, pois foi por isso que batalhei e fui atrás, então o momento tão esperado chegou. Não gosto de muitas despedias, mas tenho certeza que irei me emocionar ao me despedir dos amigos que aqui ficaram.

Vou seguir postando algumas coisas por aqui também, pois na China o Facebook não deverá funcionar por causa das limitações de privacidade, mas quem tiver orkut poderá acompanhar também.

Bom é isso pessoal, antes de embarcar eu ainda posto mais alguma.

Beijos e boa noite a todos!

No comments:

Post a Comment