Facebook

Wednesday, June 29, 2011

Especial - Brune Zanatta

Dedico este post a minha namorada que está embarcando para a China nesta quarta feira dia 29/6, mais precisamente para Shanghai!

Após estar se preparando para a sua viagem internacional, ela recebeu a confirmação da sua agência no Brasil, a Premier Models Mgt - http://premiermodelsmgt.com - de Porto Alegre - RS.

Brune Zanatta está indo para a agência EMM - China, empresa que trabalha com os maiores clientes do mercado asiático. Revistas, catálogos, fashion shows, editoriais e TVC.

Em breve veremos a Brune com muitos trabalhos que serão postados aqui através do meu site e da página oficial da sua agência.

Desejo a você meu amor todo o sucesso do mundo! Sempre acreditei em você e no seu potencial, só tenho que dizer uma coisa... Estou te esperando no nosso apartamento aqui!

Beijos te amo!
Luccas De Capra

No comments:

Post a Comment