Facebook

Saturday, May 14, 2011

Guangzhou - China

Cheguei ao meu destino final. A cidade de Guangzhou que fica ao sul da China, perto de Hong Kong. A viagem até aqui foi bem rápida, cerca de 35 minutos.

Ao desembarcar no aeroporto tive que passar pela imigração, até aqui nenhum problema, tudo tranquilo. Exatamente até aqui!

Ao passar pelo raio x, a policial mandou eu abrir e retirar tudo, exatamente tudo que havia dentro das minhas 2 malas de 30kg (detalhe), fiz o que ela pediu lógico. Ao retirar as coisas da mala a policial viu meu book e perguntou o que seria aquilo. Eu respondi que era um presente que estava trazendo para dar a uma amiga minha aqui na China e mostrei meu passaporte informando que ficaria apensas 1 mês por aqui. Após isso ela deixou eu passar, só que quem disse que minha mala fechava novamente? Foi um sacrifício, perdi cerca de 40 minutos nessa função de explicar o que eu vim fazer aqui!

Foto torre da TV









Foto andando de bike de madrugada! Léo, Breno e Luccas









Almoço na casa o Felipe e da Kaluh!









Minha despedida: Felipe, Luccas e Justin










Após isso, fui para a área de desembarque, onde havia o pessoal da agência me aguardando. Me deparo com uma placa grande escrito LUCCAS - BRASIL! haha. O sujeito que estava me esperando é tipo um faz tudo da agência… uma comédia, totalmente perdido, não fala uma palavra em inglês, toda a hora tinha que escrever no celular em inglês e ele traduzia para o chinês… hahahaha.
Fomos diretamente para o apartamento, cheguei exausto, pois somando todas as horas de aeroporto e vôo deve dar uns 2 dias… Bom logo fui tomar um banho e deitar pois já era tarde e eu precisava dormir numa cama… O meu roommate me ajudou com a bagagem!
Acordei no outro dia super bem, conversei com meu roommate, Justin o nome dele, natural dos Estados Unidos, gente boa pra caramba, ficamos um tempo trocando idéia e tal.
Mais tarde fui na agência pra conhecer o pessoal e tal, tudo na boa. Tinha outros modelos por lá, fui cumprimentar um deles e o cara veio falando português. Era o brasileiro que também é modelo, gaúcho e colorado também, Felipe Heck, parceirão pra caramba também!
Guangzhou me traz muitas recordações boas, além do mais o Breno que morou comigo em São Paulo um tempo estava nesta cidade também, ou seja… era quase uma família!

Saímos bastante, Saizeriya, parques, as vezes uma balada… castings, trabalhos… tudo. Muito boa a cidade, apesar de ser uma das mais poluídas do mundo.

Aqui aproveito para fazer um agradecimento mais que especial ao Justin, Felipe, Kaluah, Breno, Thyddi e o Gustavo que me ajudaram demais lá. São uns amigos que quero levar para o resto da minha vida, com eles lá me sentia em casa… foi pouco tempo sim, mas quando as pessoas são de boa índole 1 mês é o suficiente para se perceber. Valeu pessoal!
É ruim ir embora de um lugar que se está acostumado e muito bem ambientado, mas faz parte isso, vamos atrás dos trabalhos e não das pessoas!

A parte mais complicada de tudo isso, dentro dos momentos de felicidade e tal… não conseguia parar de pensar na Bruna. Hmmm, muito complicado a distância, apesar disso, nos falamos praticamente todos os dias… MSN, Skype, celular… graças a tecnologia podia sentir ela mais perto de mim, pois em São Paulo estávamos morando junto, o que estreitou ainda mais a nossa relação e nos aproximou muito. Não sei dizer o número de vezes que pensei em voltar… mas como ela está para chegar não faz sentido nenhum também eu voltar, acabei de chegar… isso acontecia nos momentos de depre… hehe.

Agradeço a minha agência Premier Models Mgt pelo total suporte a mim na minha transição de cidade, foi tudo de uma maneira clara e rápida.

Bom, próximo destino Hangzhou… cerca de 40 minutos de Shagnhai, a cidade com maior população do Mundo...Cerca de 20 milhões de pessoas o dobro de pessoas que moram na cidade de São Paulo!

Próximo tópico Hangzhou! See you!
Luccas De Capra

1 comment:

Anonymous said...

legal seu blog! bjs

Post a Comment